O "BIG BROTHER" ACABOU!
A partir de uma base de dezenas de milhar de candidatos (!?) e apoiada numa equipa de especialistas (integrando psicólogos), uma "Produção" apostada em conseguir a melhor "receita televisiva" para tentar recolocar a TVI na liderança das audiências (visando "estremecer" de tal modo o panorama televisivo, ao ponto de que tal tornasse possível alcançar o efeito "bombástico" da primeira edição, que levou a estação da última à primeira posição do ranking) procedeu a uma selecção de concorrentes que - basta ver 5 minutos de "emissão" - traduz uma "escolha a dedo"... (um grupo que proporcionasse um rápido e fácil "intercâmbio" entre os jovens "eles" e as jovens "elas").
E, obviamente, ao quarto dia, já são visíveis os efeitos!
Mas, "isto" já não é o "Big Brother"; não tem rigorosamente nada a ver com a "genuidade" da primeira edição, que independentemente de todas as polémicas, não deixou de ser um "exercício sociológico de interesse", quanto mais não seja pelo facto de se tratar de uma "experiência nova" ... O "Big Brother" acabou!
É portanto melhor mudar rapidamente o nome ao programa, para que não se continue a "enganar" os incautos.
Chamem-se os "bois pelos nomes" (sem pretender ser "moralista" ou "puritanista"): "isto" é (e provavelmente será cada vez mais...) um programa que se aproxima a passos largos da pornografia!
P.S. Para "desanuviar", aproveite para visitar o "blogue" mais extraordinário que conheço, escrito exclusivamente com palavras compostas por apenas 3 letras.
[223]
Sem comentários:
Enviar um comentário